quinta-feira, 30 de junho de 2011

Para colorir: João Batista









Presentinho recebido da amiga Anninha do Leonardo.


Mais um selinho super fofinho recebido da amiga Anninha do blog Palavras Soltas.
Obrigada.


quarta-feira, 29 de junho de 2011

ABENÇOANDO AS CRIANÇAS

O nosso coração sempre se enche de alegria, ao saber quanto Jesus ama as crianças!
Quando Ele caminhou na terra, sempre mostrou amabilidade, cortesia e interesse pelas crianças. Certa vez, até ressuscitou uma menina.
Em outra oportunidade, Ele utilizou a merenda de um menino, para alimentar uma multidão. Porém a história de hoje, não é sobre um desses grandes milagres, mas de um dia normal, no qual Jesus estava com Seus discípulos atendendo a muitas pessoas que vinham em busca de alguma ajuda.
Naquele tempo era costume levar as crianças para serem abençoadas pelos sacerdotes ou pelos grandes mestres da época. Mas uma mãe teve uma idéia diferente. Ela resolveu levar seu filho para ser abençoado por Jesus, o Ser mais maravilhoso.
Certamente, ela já havia percebido como Ele tratava as crianças de maneira tão carinhosa. Enquanto ia pelo caminho, encontrou outras mães que ao saberem da idéia que ela tivera, resolveram acompanhá-la também.
Porém, será que Jesus as receberia? Ele estava sempre tão ocupado!
Jesus viu quando elas se aproximavam com as crianças, e aquele era um momento muito especial para ensinar uma importante lição aos Seus discípulos. Assim Ele esperou até que chegassem mais perto, para ver qual seria a atitude dos discípulos. Quando viram todas aquelas crianças, eles não gostaram nenhum pouquinho.
Alguns de vocês seriam capazes de representar que foi que fizeram os discípulos? (Permitir que representem espontaneamente.) Isto mesmo! Eles se sentiram aborrecidos, quando se aproximaram e trataram de mandar todos de volta o mais rápido possível. Eles pensaram que as crianças incomodariam a Jesus. E quando aquelas mães, muito tristes começaram a voltar para suas casas, sem ter suas criancinhas abençoadas por Jesus, Ele mandou que as chamassem e disse: “- Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a Mim, porque dos tais é o reino dos céus”.
Como elas se sentiram felizes! Jesus então as tomou em Seus braços e as abençoou.
Ele amava a cada criancinha e também ama a cada um de vocês. Jesus sabe quando você está triste ou feliz. Sabe se está sofrendo por alguma enfermidade e Ele também fica triste quando alguma criança está triste.
A lição dada naquele dia aos discípulos é para nós também, como pais, mães, professores e como igreja. As crianças devem ser atraídas a Jesus. Se Seus ensinos são corretos, elas virão se nós o permitirmos e se lhes mostrarmos o caminho.
Que neste dia, queridos amiguinhos, vocês saiam daqui com a certeza de que Jesus ama muito a cada um de vocês e quer receber a todos no reino do Céu. (Prepare para esse dia uma pequenina caixa de presente e dentro dela cole um espelho, para ser entregue no final da história).
Vocês irão receber uma pequena lembrança, mas só devem abrila, depois que estiverem junto do papai e da mamãe, e vocês terão uma surpresa, irão descobrir quem é a criança que Jesus ama muito, muito.
Agora, antes que vocês saiam, vamos orar pedindo que Jesus abençoe também a cada um de vocês. (peça ao pastor ou um ancião que faça essa oração especial, lembrando-o de que está orando com crianças e, portanto, deve ser breve).
 

terça-feira, 28 de junho de 2011

Kit Gay: O Mal Bate à Sua Porta

A cada dia que passa o cerco está de fechando contra os servos de Deus. O inimigo, usando de artimanhas tenta tragar para si mais e mais almas. Se possível, ele quer levar até o seu filho! Sim, meus queridos, seus filhos estão em perigo constante!
Sabem da última?
 A Comissão de Direitos Humanos e Minorias", querem distribuir o Kit Gay para alunos que conterá um DVD onde um menino vai ao banheiro e quando entra um coleguinha, ele se diz apaixonado pelo outro coleguinha. A Unesco já aprovou o material.
Eles alegam que o kit estimula as crianças ao respeito à diversidade de opções sexuais e combater a homofobia, mas na verdade estimulam as crianças a adquirirem um comportamento homossexual.
Seis mil escolas receberão um kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais.
Do blog da Kelly Ogliari:
"O Kit Gay, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo e incentivo a promiscuidade e a confusão de discernimento da criança sobre o conceito de família.
Há 2 vídeos com o Titulo Contra homofobia, mas na verdade nesses vídeos contém mensagens subliminares para as nossas crianças, induzindo-as a homossexualidade.
Uma coisa é preconceito...Outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo!!!"
O deputado Jair Bolsonaro e outros do meio político estão indignado! Ele condenou o KIT GAY como um "incentivo á promiscuidade"que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias e Comissão de Educação (pasmem vocês, estou pasma até agora!) aprovou e quer a sua distribuição desse kit em todas as escolas públicas do Brasil, para crianças de 7 a 10 anos de idade
Há duas semanas, o deputado federal Eduardo Cunha também expressou suas preocupações ao The Christian Post dizendo que isso seria uma “suposta apologia à homossexualidade” por parte do governo.
“Todos tem o direito à livre opção sexual e ao livre exercício dessa opção. O que não pode é confundir essa livre opção com o estímulo à opção sexual, ou seja, o de criar condições mentais, através da educação, de que é normal a homossexualidade,” disse o deputado.
Que absurdo!! O inimigo a cada investida tenta tragar para o inferno os nossos alunos e filhos, se aproveitando de sua inocência e pureza de coração. Vamos orar por nossas crianças, que Deus as proteja de todas essas investidas malignas.
"...Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne."
"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.
Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós.
Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores."
Façam valer imediatamente nossos valores contra essa imposição que querem colocar para as nossas crianças.
Essa comissão de Direitos Humanos e Minorias que nós colocar o escárnio da sociedade. Eles querem aliciar nossas crianças com esse KIT GAY.
Acesse o link: abaixo assinado contra o Kit Gay para assinar.
O Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléias Legislativas foi criada e escrita pela comunidade Revoltados ON LINE.
Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
"Portanto guardareis o meu mandamento, não fazendo nenhuma das práticas abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com elas. Eu sou o SENHOR vosso Deus."
"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes."



fonte: http://trabalhinhos.blogspot.com

Selinhos recebidos da amiga Anninha do Leonardo









Selinhos recebidos do blog Palavras Soltas.
Obrigada.

 
 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting