sábado, 5 de março de 2011

Meu novo blog

Graça e paz a todos :)

Hoje está oficialmente no ar o meu mais novo cantinho: Mamãe outra vez http://mamae-outravez.blogspot.com/ , neste cantinho quero compartilhar com vocês a experiência de ser mãe pela segunda vez vivendo em um país que não é o meu.
Ficarei muito feliz com as visitas de voceis no meu novo espaço.
Abraços a todos e tenham um ótimo final de semana abençoado por Deus.

PS: na próxima semana estarei respondendo os recados deixados e publicando os selinhos recebidos aqui :).

20 comentários:

Del Rodrigues on 8 de março de 2011 às 06:43 disse...

Oi amiga, passei por aqui para desejar um Feliz Dia da Mulher! Parabéns pelo cantinho está muito lindo!Já estava com saudades de visitar o seu cantinho! Mil beijocas ! Paz e Luz!

Del Rodrigues on 12 de março de 2011 às 08:54 disse...

Oi amiga, vi o noticiario sobre o Japão e o terremoto que ocorreu por aí, gostaria de saber se vc e sua linda família estão bem? Lembrei-me de vc, pois é a única blogueira que mora no japão que me correspondo...todos estão bem? Por favor mande-me notícias suas e seus filhos e marido...Que Deus ilumine a todos por aí...Mil beijos Muita Luz!!!

Del Rodrigues on 12 de março de 2011 às 08:54 disse...

Oi amiga, vi o noticiario sobre o Japão e o terremoto que ocorreu por aí, gostaria de saber se vc e sua linda família estão bem? Lembrei-me de vc, pois é a única blogueira que mora no japão que me correspondo...todos estão bem? Por favor mande-me notícias suas e seus filhos e marido...Que Deus ilumine a todos por aí...Mil beijos Muita Luz!!!

Anônimo disse...

Obrigada por me add no seu blog, que por sinal é muito lindo ! Estamos vendo o noticiário sobre o Japão e estamos preocupados mas confiantes no Senhor!
Gostaria de manter contato contigo por e'mail, MSN ou Twitter.

No mais,fica com Deus !
Simone

Del Rodrigues on 12 de março de 2011 às 23:36 disse...

Oi Débora que bom que vc e os seu estão bem ...que alívio. Tenho acompanhado pelo noticiários que houve hoje mais um garnde abalo e a usina nuclear ameaça vazar... o Tsunami arrasou cidades, nossa casas, barcos sendo levados como se fosse papel. Fiquei tão nervosa por vc não responder que pedi notícias de sua cidade no portal R7 para brasileiros que moram no Japão, e a maioria dizia que os telefones e internet estavam mudos e da onde vc mora não consegui nenhuma informação (nishio-shi : aichi-ken) não é ? Bem amiga, que Deus acompanhe vc e sua família e que todos por aí tenham um final de semana de muita Luz. Me dê notícias se puder. Beijocas

Cel espiao on 14 de março de 2011 às 22:36 disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

Karolline Poerner on 14 de março de 2011 às 23:04 disse...

Olá Débora!
EStou passando aqui para saber se você e sua famnília estão bem aí no Japão.
Nos dê notícías se for possível o mais breve!!!
Espero que esteja tudo bem em nome de Jesus!!!
Um abraço bem forte.

Karolline Poerner on 14 de março de 2011 às 23:04 disse...

Olá Débora!
EStou passando aqui para saber se você e sua famnília estão bem aí no Japão.
Nos dê notícías se for possível o mais breve!!!
Espero que esteja tudo bem em nome de Jesus!!!
Um abraço bem forte.

Tia Idalete on 15 de março de 2011 às 03:05 disse...

Oi amiga eu também estou querendo saber noticias suas... manda em meu e-mail assim que puder ok?

Espero que Deus tem poupado vocês das tragédias!!!

um bJÃO

Tia Idalete idaletemelob@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi seu blog é lindo maravilhoso parabens, de uma passadinha no meu blogsaralila.blogspot.com beijos fique com Deus

on 1 de abril de 2011 às 06:55 disse...

Oi amor, vim visitar seu cantinho e vi essa notícia no mínimo bombástica!!!! Amei!!!
Saudadesssss
Bjssssssssss

Del Rodrigues on 10 de abril de 2011 às 09:57 disse...

Oi amiga, passei por aqui para fazer uma visita e saber se esta tudo bem com vc e sua família. Tenho acompanhado tudo e rezado para que as coisas melhorem por aí. Fique com Deus! Tenha uma semana de muita Paz e Luz! Beijocas. E até breve!

Anônimo disse...

Olá amiga do meu coração:)
Espero que esteja tudo bem aí com você e sua família...

Beijoss fica com Deus!

Regina Andrade on 19 de abril de 2011 às 00:57 disse...

Olá Débora, graça e paz! Amei o seu blog, é tudo de bom! Sou ainda muito inexperiente nessa coisa de blog rsrs. Após tanta insistência de alguns amigos comecei um com o título: Crianças Presentes de Deus. Tem sido uma bênção na minha vida, nem eu imaginei como seria, em pouco tempo já tive mais de 4ooo visitas e estou sempre recebendo sugestões de postagens! Queria saber se posso usar algumas postagens e idéias suas no meu blog, dando os crédito devidos é claro!Um grande bj e que Deus continue lhe abençoando muito.
meu blog criancaspresentesdedeus.blogspot.com

Unknown on 19 de abril de 2011 às 22:04 disse...

Amiga gostaria que vc me indicasse no site da nossa amiga silwia do recanto das fadas,( http://-recantodasfadas.zip.net/) para o sorteio de uma lay. Posso contar com a sua ajuda. se possível tb votasse com os seus outros blogs.te agradeço!!

Lilly on 20 de abril de 2011 às 22:51 disse...

oiii achei seu blog por acaso e me apaixonei... vou te colocar em meus favoritos do meu blog, tá?
a paz do senhor,
Liliane

MISSIONÁRIA DIANA on 26 de abril de 2011 às 02:47 disse...

amei o blog parabéns!!!

Carmen Ferreira on 2 de maio de 2011 às 03:48 disse...

OI QUERIDA
vim te convidar para participar do sorteio do meu blog de flores de cabelo...
bjos

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

Blog da Taly on 3 de maio de 2011 às 05:50 disse...

OI, TD BEM COM VOCÊ? DÊ UMA VISITADA NO MEU BLOG E PARTICIPA DA PROMOÇÃO DE DIA DOS NAMORADOS, VAMOS LÁ MOSTRE SEU AMOR!!!

Blog Ioiô Mareco on 21 de maio de 2011 às 03:21 disse...

Lindo Blog, que Deus continue usando sua vida poderosamente.
http://yofelicita.blogspot.com

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting