sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Versículos Bíblicos













3 comentários:

Unknown on 20 de janeiro de 2012 às 10:34 disse...

Oi! Tudo bem?
Encontrei o seu blog e achei muito interessante.
Gostaria de incluir o meu blog na lista de blogs parceiros ou blogs recomendados. Faço o mesmo com o seu.

Caso queira, é só me deixar um recado.

Conheça: http://vamosensinarcomcarinho.blogspot.com/

GENALVA_RKJ on 3 de fevereiro de 2012 às 01:46 disse...

Este é meu primeiro ano como catequista e meu alunos é de 7 a 10 aninhos.tenho pego alguns de seus trabalhos para explicar como envolve desenho eles presta mais a atenção na historinha a cada sábado conto uma para eles tem mim ajudado muito.Obrigado que Deus continue lhe abençoando com ideias maravilhosas.

Rose Craveiro on 8 de fevereiro de 2012 às 02:06 disse...

Boa tarde Débora td bem? sou sua seguidora a muito tempo..e hj venho lhe oferecer um selinho especial..tá lá no meu blog. bjão e fica com Deus..

www.rosecraveiro.blogspot.com

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting