quinta-feira, 15 de abril de 2010

Estou de volta!

Olá, a paz do Senhor a todos!

Depois de quinze dias longe do meu cantinho, estou de volta, que saudade.

Já estou no novo apartamento e daqui agora é somente de volta para o Brasil, (por se tratar de moradia pública é quase 10 vezes mais barato do que os demais)  depois de 2 anos aqui no Japão o Senhor me abençoou e me concedeu mais esta vitória.

E ontem a tarde para a minha alegria, a internet foi instalada.

Obrigada a todos os comentários e recadinhos deixados aqui, mais tarde estarei respondendo a todos e postando também os selinhos recebidos.

Graça e paz a todos!


4 comentários:

Cristi@ne on 15 de abril de 2010 às 18:09 disse...

Paz queridaaa... que bom que voltou e que está organizando a sua vidinha aí no Japão... que Deus continue abençoando vc e sua família em tudo!
FIca bem... fica com Deus!
Infinitos Beijinhossssss

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bem-vinda Debora...
Que alegria receber sua visita:)
Um belo dia para você beijos
fica com Deus!

on 15 de abril de 2010 às 19:57 disse...

Ebaaaa!!!Quantas saudadesss... Bem vinda!!! Um fds de muita paz e milhões de abraços e bjsssssssssss

Vânia on 15 de abril de 2010 às 20:08 disse...

q saudade lindaaaaaaa
bjs mil

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting