terça-feira, 28 de junho de 2011

Kit Gay: O Mal Bate à Sua Porta

A cada dia que passa o cerco está de fechando contra os servos de Deus. O inimigo, usando de artimanhas tenta tragar para si mais e mais almas. Se possível, ele quer levar até o seu filho! Sim, meus queridos, seus filhos estão em perigo constante!
Sabem da última?
 A Comissão de Direitos Humanos e Minorias", querem distribuir o Kit Gay para alunos que conterá um DVD onde um menino vai ao banheiro e quando entra um coleguinha, ele se diz apaixonado pelo outro coleguinha. A Unesco já aprovou o material.
Eles alegam que o kit estimula as crianças ao respeito à diversidade de opções sexuais e combater a homofobia, mas na verdade estimulam as crianças a adquirirem um comportamento homossexual.
Seis mil escolas receberão um kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais.
Do blog da Kelly Ogliari:
"O Kit Gay, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo e incentivo a promiscuidade e a confusão de discernimento da criança sobre o conceito de família.
Há 2 vídeos com o Titulo Contra homofobia, mas na verdade nesses vídeos contém mensagens subliminares para as nossas crianças, induzindo-as a homossexualidade.
Uma coisa é preconceito...Outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo!!!"
O deputado Jair Bolsonaro e outros do meio político estão indignado! Ele condenou o KIT GAY como um "incentivo á promiscuidade"que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias e Comissão de Educação (pasmem vocês, estou pasma até agora!) aprovou e quer a sua distribuição desse kit em todas as escolas públicas do Brasil, para crianças de 7 a 10 anos de idade
Há duas semanas, o deputado federal Eduardo Cunha também expressou suas preocupações ao The Christian Post dizendo que isso seria uma “suposta apologia à homossexualidade” por parte do governo.
“Todos tem o direito à livre opção sexual e ao livre exercício dessa opção. O que não pode é confundir essa livre opção com o estímulo à opção sexual, ou seja, o de criar condições mentais, através da educação, de que é normal a homossexualidade,” disse o deputado.
Que absurdo!! O inimigo a cada investida tenta tragar para o inferno os nossos alunos e filhos, se aproveitando de sua inocência e pureza de coração. Vamos orar por nossas crianças, que Deus as proteja de todas essas investidas malignas.
"...Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne."
"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.
Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós.
Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores."
Façam valer imediatamente nossos valores contra essa imposição que querem colocar para as nossas crianças.
Essa comissão de Direitos Humanos e Minorias que nós colocar o escárnio da sociedade. Eles querem aliciar nossas crianças com esse KIT GAY.
Acesse o link: abaixo assinado contra o Kit Gay para assinar.
O Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléias Legislativas foi criada e escrita pela comunidade Revoltados ON LINE.
Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
"Portanto guardareis o meu mandamento, não fazendo nenhuma das práticas abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com elas. Eu sou o SENHOR vosso Deus."
"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes."



fonte: http://trabalhinhos.blogspot.com

1 comentários:

Cristina Boanerges on 29 de junho de 2011 01:46 disse...

Fico feliz que tenha gostado do meu blog e mais feliz ainda de saber q estou atingindo o outro lado do mundo. Obrigada pelo carinho e incentivo, seus blogs tbm são uma bênção!!! Deus abençoe vc e sua linda família!

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting