segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ensine a criança - Ilustrativo


Certa vez havia uns garotos que estavam na rua brincando e conversando. Um deles,era filho de Pastor e todos estavam conversando sobre seus pais.
Outro menino afirmou todo metido: "Meu pai conhece o prefeito da cidade e tem muita amizade com ele".

Um outro garoto diz todo contente: "Meu pai conhece o presidente, eles são muito amigos".
Antes que o garoto terminasse a frase outro já se levantou e disse em tom alto de voz, "Meu pai conhece o delegado da cidade.
Ninguém prende ele", disse o garoto.

O garotinho, filho do pastor, estava quieto somente ouvindo, ate que ele somente olhou para os garotos e disse: "Meu pai conhece Deus".

Um silêncio tomou conta do ambiente e o pai do garoto, que olhava a disputa de longe, saiu com os olhos cheios de lagrimas e orou a Senhor agradecendo: "Pai, obrigado pelo meu filho e pela influencia que tenho dado a ele sobre Ti".
A lição que aprendemos se baseia em Provérbios 22:6 "Ensina a criança, no caminho em que deve andar, e quando estiver velho, ainda não se desviara dele" "Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!" (Salmo 133:1).

Fonte
MONTE SIÃO ONLINE

                                          

1 comentários:

Tia Rose® on 25 de agosto de 2009 01:11 disse...

Graça e paz. Passeando pela net, encontrei esse cantinho aconchegante. Parabéns pelas atividades. Deus continue te abençoando. Qdo puder venha me fazer uma visita. http://ensinandoospequeninos.blogspot.com/

Bjs docinhos da Tia Rose

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting