terça-feira, 30 de março de 2010

Colossenses 3:17



4 comentários:

Unknown on 31 de março de 2010 às 02:52 disse...

oi amiga vim desejar uma otima tarde,beijao

Anônimo disse...

Smilinguido é tudo de bom né??? Muito lindo o seu blog, tanto é que está na minha lista de favoritos, passa lá no meu e diz o que acha, será um prazer ter você como amiga blogueira e trocar ideias!! Fica com Deus

Anônimo disse...

Smilinguido é tudo de bom né??? Muito lindo o seu blog, tanto é que está na minha lista de favoritos, passa lá no meu e diz o que acha, será um prazer ter você como amiga blogueira e trocar ideias!! Fica com Deus

Anônimo disse...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bom Dia Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Vim deixar meu carinho e uma bela mensagem!
Disse Jesus:"A lâmpada do corpo são os olhos,
se os teus olhos forem bons,todo
o teu corpo terá luz"
Bom estou aqui também para te oferecer um
Selinho do 'Dia da Páscoa'
espero que goste fiz com carinho!
Um bom Final de Semana prolongado e uma
*Feliz Páscoa*
♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Beijos fica com Deus Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting