domingo, 21 de março de 2010

Selinhos Dia do Blogueiro :D


Selinho que ganhei da amiga Anninha do Blog Palavras Soltas
Obrigada querida e parabéns para nós blogueiras e blogueiros :D




Selinho que ganhei do amigo Aurélio do Blog Eu Sou o Mensageiro, obrigada querido.



Selinho que ganhei da amiga Vivian do blog Dia-a-dia com a sua farmacêutica e ... minhas coisinhas.
Obrigada querida.




Selinho que ganhei da amiga Joelma do blog Amiga da Educação.
Obrigada querida.



Selinho que ganhei da amiga Telva do blog Eterno Aprendiz.
Obrigada querida.


Selinho que ganhei da amiga Cristiane do blog Infinito da Cris.
Obrigada querida.

6 comentários:

Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® on 21 de março de 2010 às 08:25 disse...

Um dia especial - 20 de Março 'Dia do Blogueiro'

Tem um selinho para você parabéns para você querido Blogueiro - 20 de Março 'Dia do Blogueiro, nosso dia'

link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/03/parabens-todos-os-blogueiros-20-de.html

"ou clique aqui -> Post - 20 de Março 'Dia do Blogueiro'"

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"a

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ on 21 de março de 2010 às 10:19 disse...

Oieeee!
viva o dia do blogueiro!
viva nós, hehehe

fique a vontade para pegar os selinhos que gostar!

=D

☆ . ☆

тєηhα µмα fєliz þάscσα…
Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє…
Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ…
Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα…
É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє
þσrqµє αмigσs cσмσ vσcê α gєηтє ηãσ þσđє єsqµєcєr…

Fєliciđαđєs!!!

Fєliz þάscσα!!!

(autor desconhecido)

☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(“,)\

☆ . ☆

Cristi@ne on 23 de março de 2010 às 06:23 disse...

Olá Amigaaa...
passando pra avisar que tem um selinho pra vc: Esse blog é um encanto.
Te espero lá...
Abençoada semaninha...
bjsssssss
^.^

Arte Com Quiane on 23 de março de 2010 às 09:13 disse...

querida te vi no blog da vania, estou te seguindo, seu blog é otimo!!!
bjus
quiane

Del Rodrigues on 23 de março de 2010 às 10:56 disse...

Oi amiga, estou voltando. Vi seu recado. Prolonguei minhas férias até depois do carnaval,mais do que pretendia...porém quando voltei adoeci e tive que entrar de licença e só retornei para o trabalho semana passada...fiquei toda enrolada,e ainda estou...estarei voltando aos poucos para o meu blog, porque ainda não estou totalmente 100%. Estava com saudades! Fiquei dsconectada muito tempo! Tudo bem com vc?Parabéns ! Boa semana! Beijocas

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ on 23 de março de 2010 às 11:01 disse...

oieeeee!
=D

☆ . ☆

te desejo uma ótima semaninha!
=D

☆ . ☆

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting