quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Selinho, é muito bom ganhar é muito bom repassar!



Selinho que ganhei da amiga Joelma do blog Amiga da Educação.
Obrigada querida.

Essa brincadeira é para todos se conhecerem melhor

Então temos que:
1 - Seguir as regras.
2 - Levar o selo (lindo selo) acima para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3 - Completar as seguintes frases:
a) Eu já... realizei sonhos
b) Eu nunca... vou deixar de amar a Deus
c) Eu sei... que o perdão, o amor e Deus é uma chave que abre todos os caminhos;
d) Eu quero... viver muitos e muitos anos;
e) Eu sonho... em um mundo melhor para todos
Ofereço de coração para 6 amigas:

4 comentários:

Valéria Braidotti on 17 de dezembro de 2009 às 19:01 disse...

oie... coisa mais gostosa começar o dia passando por este cantinho abençoador. Até melhora meu humor... rsrs

Beijo!!!

Anônimo disse...

Bom diaaaaaaaa!
Obrigada pelo selinho é lindo
afff eu estou com tantos selinhos para colocar
no meu Blog que to ficando perdida mas estou preparando os post's com todos que estou ganhando e quando tiver aqui sem ninguém olhando coloco no meu Blog,é que aqui em Búzios minha casa está lotada de visitas e o pc daqui meu pai disse que tenho que deixar os visitantes responderem seus e-mails affff isso é demais eu estou louca para voltar rsrs mas não posso ser sem educação com as visitas então quando dá entro no meu Blog mas logo que entro tem sempre uns 10 querendo entrar também rsrs mas isso logo passa e normaliza tudo...
Debora quero deixar aqui meu carinho e meu agradecimento por todo seu carinho...

Beijoss fica com Deus!

Graça Tristão on 18 de dezembro de 2009 às 00:50 disse...

AGRADEÇO AMIGA... O CARINHO E SELINHO!
ESTOU LEVANDO E POSTANDO...
PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO!
BJ
GRAÇA

Unknown on 18 de dezembro de 2009 às 07:42 disse...

Oi QUerida Débora,
Passei para lhe oferecer este selinho e vi que já havia recebido...Então gostaria de registrar o meu carinho por vc e seu cantinho.
Beijinhos

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting