segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Selinho Repassando






Selinho que ganhei do amigo Aurélio do Blog Eu sou o Mensageiro!
Obrigada.


Regrinhas:

Dizer 3 objetivos e desejos para 2010
Indicar 8 amigos ou amigas


Meus desejos:
1. Que o nome de Jesus seja anunciado a todos;
2. Que em 2010 as bênçãos de Deus continuem sobre mim e minha família,
3. Que este blog seja uma benção para você e também para mim.


Indico e repasso este selinho para as amigas:


Anninha - Palavras Soltas
Graça - Manias da VÓ Graça
Vivian - Dia-a-dia com a sua farmacêutica e ... minhas coisinhas
Vânia - Bloguinho da Vânia
Márcia Denise - Prof. Márcia Denise Dutra
Mily - Cantinho da Mily
Joelma - Amiga da Educação
Viviane - Viver e educar com arte



7 comentários:

Anônimo disse...

Olá,Debora eu hj cedo estive aquipara agradecer o selinho mas não sei se meu comentário apareceu por via da duvida estou aqui novamente rs...Obrigada por indicar meu nome eu adorei.

Te desejo uma bela semana com muito amor e paz em sua vida beijoss fica com Deus!

Vânia on 19 de janeiro de 2010 às 05:18 disse...

obrigadaaaa lindaaaaa
ja vou postar bjs mil

Anônimo disse...

oi amiga querida, desculpa não ter te dado muita atenção, é que fiquei com o meu computador sem poder entrar no seu blog, pois só consigo pelo mozilla, agora eu instalei e vou te visitar sempre e agradecer por todo carinho que vc tem me dado. um beijo. joelma couto. obrigada pelo selinho. beijos.

Voluntária do amor em Cristo on 19 de janeiro de 2010 às 14:17 disse...

Oi linda a Paz do Senhor, obrigado pelo seu carinhoso mimo, te ofereço amada, meu award e também o selinho Somos vitoriosos em Cristo...
beijão e até breve.

Anônimo disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaa!
Te indiquei para um Prêmio...
'Superior Scribbller Award'
Espero que goste,porque eu amei ah tem regrinhas rsrsr afff mas é um Prêmio rsrsr...

Dia lindo para você beijos fica com Deus!

Graça Tristão on 19 de janeiro de 2010 às 20:14 disse...

AGRADEÇO AMIGA POR LEMBRARES DA MINHA PESSOA!
ADOREI...UMA LINDA SEMANA PRA VOCÊ COM MUITA PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO...
BJS
GRAÇA

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ on 21 de janeiro de 2010 às 02:24 disse...

Que lindooo selinho amiga!

muito obrigada!

bjoooo

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting