quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Superior Scribbler Award




Prêmio 'Scribbler Award'
O Superior 'Scribbler Award'foi iniciado por
The Scholastic Scribe para comemorar seu post nº 200.
Para ler mais sobre o Superior 'Scribbler Award'
'Regrinhas' Cada Superior Scribbler deve passar
o Prêmio para 5 amigos que tenha merecimento.Cada SS deve exibir o Prêmio em seu
Blog e disponibilizar o link no
post que explica o Prêmio.Cada SS é convidado a visitar o post
que explica a atribuição do Prêmio
e adicionar seu nome à lista de link.Cada SS deve colocar essas regras no seu Blog
Ganhei Esse lindo presente da minha amiga
Anninha do Blog Palavras Soltas 
Nomes das minhas Indicadas!

 Espero que vocês gostem.


2 comentários:

Graça Tristão on 20 de janeiro de 2010 às 21:54 disse...

AMIGA AGRADEÇO SUA ATENÇÃO PARA COM MINHA PESSOA... ESTOU LEVANDO!
PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO...
BJS
GRAÇA

Vilma Pires on 24 de janeiro de 2010 às 06:33 disse...

Oi Débora,obrigada por se lembrar de mim ao me oferecer o selinho.Deus te cubra de bençãos celestiais nio ano de 2010.Bjim

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting