terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Declaração de Amizade

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco,
porque uma amizade como a nossa merece mais,
merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós,
não sei se declaro, homenageio ou agradeço.
Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você,
gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto,
mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida,
que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade.
Obrigada por fazer parte de minha vida!!!
Esse declaração de amizade é para todos meus queridos amigos(as)
Bjs vcs são todos muito especial .

Recebi esta Declaração de Amizade da amiga Roberta do Blog da Roberta.
Obrigada querida.
Também ofereço a todos meus queridos amigos(as).

Amizade

1 comentários:

Amiga da Educação on 23 de fevereiro de 2010 às 13:17 disse...

fiz a semeadura da plantinha da amizade para você. Não deixe de ir buscar.joelma couto.

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting