terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Provérbios 3:3-4


3 comentários:

Ivone on 16 de fevereiro de 2010 às 19:42 disse...

Oi amiga tudo bem?
Obrigada pela visita fiquei muito feliz!
O seu blog é lindo mt caprichado e eu peguei esse versiculo para pôr no meu, ainda estou aprendendo a arrumar ele e se vc me puder uns sites de onde vc vai buscar esses textos.
BJs

Roberta on 18 de fevereiro de 2010 às 03:34 disse...

Olá querida amiga estou em festa e muito feliz.
Passando para ver as novidades e te oferecer um mimo de 100 seguidores espero que aceite e venha comemorar comigo é simples mas é feito de coração bjs tenha uma otima semana.
Deus vos abençoe ameiiiiii te conhecer.
http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

Unknown on 29 de junho de 2011 às 05:27 disse...

Oi querida, tudo bem? Posso te fazer mais uma perguntinha? O livro "Provérbios para Crianças" 1 e 2 é de qual editora?
Obrigada pela resposta.
Abraço em cristo
Vera Vilaça
www.mulherpreciosa.blogspot.com

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting