terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Selinho Beautiful Blogger


Selinho que ganhei da amiga Simone Aline do blog Cantinho da Si De Tudo um Pouco.
Obrigada querida.
O selo blogueiro bonito acima pede que eu fale 7 coisas sobre mim:
Alegre
Extrovertida
Calma
Sincera
De bem com a vida
Apaixonada
As vezes um pouco preguiçosa ... rsrs

O selo também pede 7 (ou mais) indicações de blogs.

Eu indico:
Roberta -- Blog da Roberta
Cristiane -- Infinito da Cris
Fabiana -- Professora Fabi
Ana Michelle -- Pequeninos de Jesus

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia!
Passando para deixar meu carinho e
lhe desejar um belo dia!
Beijos fica com Deus!

Cristi@ne on 23 de fevereiro de 2010 às 20:53 disse...

Oi amigaa... tudo bem???
mas que fofo este selinho, amei viu?
obrigada por lembrar de mim... ;)
Já estou levando agorinha mesmo.... uhuuuu
Deus te abençoe!
Beijinhos...

Roberta on 23 de fevereiro de 2010 às 23:51 disse...

Oi passando para levar meu lindoooooooo mimo obrigado ameiiiiiii tenha uma otima semana querida bjs bjs http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ on 24 de fevereiro de 2010 às 13:17 disse...

Olá!

passando rapidinho para conferir as novidades!
adorooo vir aqui!
obrigada pela sua visitinha!
=D

ps. ofereço meu award, se vc ainda não tiver!



★.°☆∵。*★.°☆∵。*★.°∵★.°☆∵。*★.°☆∵。
★.°☆∵。*★.°☆∵。*★.°∵★.°☆∵。*★.°☆∵。

EXPERIMENTE, ACREDITE, SONHE E OUSE!!

Arriscar-se é viver...


Rir é arriscar-se a parecer louco.
Chorar é arriscar-se a parecer sentimental.
Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver.
Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu eu verdadeiro.
Amar é arriscar-se a não ser amado.
Expor suas ideias e sonhos ao público é arriscar-se a perder.
Viver é arriscar-se a morrer...
Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção.
Tentar é arriscar-se a falhar.


Mas... é preciso correr riscos.
Porque o maior azar da vida é não arriscar nada...


Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são.
Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza.
Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver...
Acorrentadas as suas atitudes, são escravas;
Abrem mão de sua liberdade.
Só a pessoa que se arrisca é livre...


"Arriscar-se é perder o pé por algum tempo.
Não se arriscar é perder a vida..."

(autor desconhecido)



     ,¡|i¹i|¡,
     ¹i|¡,¡|i¹ Beijos


♥¸.•*¨) Tenha uma ótima semana ....     ♥¸.•*¨)
   (¸.• ♥♥  ♥♥♥ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi ♥♥♥  (¸.•´♥♥

Prof. Fabi Henrique on 25 de fevereiro de 2010 às 01:38 disse...

Olá Amada! Adorei o selinho.
Que Deus lhe abençoe.
Abraços

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ on 26 de fevereiro de 2010 às 10:50 disse...

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

obrigada pelo selinho!
adoreiiii!!!

bjoooo

ANA MICHELLE on 28 de fevereiro de 2010 às 09:37 disse...

Obrigada amiga! Estava com saudades dos seus presentinhos.

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting