quarta-feira, 18 de novembro de 2009

7 comentários:

Unknown on 24 de abril de 2011 às 07:34 disse...

Oi meu nome e Jovino Noa tenho 4 anos e gosto muitoooo do Midinho o pequeno Missionario
Deus mora no meu coração e no cèu!!!Deus ama vocês e eu tambem!!!Beijoooos Grandes Recheados de Carinho
fikem com Deus!amen....vou orar muito por vcs!!!!<3<3s2s2

Carolina Lais on 12 de agosto de 2011 às 23:40 disse...

Olá Meu Nome e Carol TENHO 9 ANOS E GOSTO MUITO DOS DESENHOS DO MIDINHO E DEUS MORA NO MEU CORAÇÃO E ESTOU FAZENDO O JEJUM DE DANIEL NA IGREJA UNIVERSAL DO REIONO DE DEUS AMO TODOS VCS BEIJOS NO CORAÇÃO EDEUS ABENÇOE A TODOS AMEM VOU HORAR POR TODOS NOIS BEIJOSSS AMO TODOS

Carolina Lais on 12 de agosto de 2011 às 23:42 disse...

MEU NOME E CAROL TENHO 9 ANOS E DEUS MORA NO MEU CORAÇÃO ESTOU NO JEJUM DE DANIEL DA IGREJA UNIVERTSAL BEIJOS PARA TODOS DO FUNDO DO MEU CORTÇÃO BEIOJOSSSSSSSSSSSS DEUS AMA TODOS!!!

Paulo Cezar Junior on 13 de agosto de 2011 às 00:14 disse...

OI MEU NOME É JUNIOR GOSTO MUITO DAS AVENTURAS DO MIDINHO E SUA TURMA...PRINCIPALMENTE QUE AGENTE APRENDE MAIS DA PALAVRA DE DEUS

Yan gabriel Pinho on 14 de agosto de 2011 às 11:50 disse...

Oi meu nome e yan tenho 7 anos eu adoro a sere mindinho o pequeno misionario não perco 1 eu oro muito po vocés deus ti abensoi beijosssssssssss♥

Yan gabriel Pinho on 14 de agosto de 2011 às 11:53 disse...

Olá meu nome é Yan Gabriel, tenho 07 anos e adorooooo as séries Mindinho o Pequeno Missionário, não perco um episódio. gosto muito da sua turma e oro sempre junto com eles. Beijossssssssssssssssssssss!!! Yan Pinho ♥♥♥♥

Unknown on 25 de agosto de 2011 às 13:23 disse...

Ameiiiiii seu bloggggg!!!!!!
Minhas filhas irao amar!
Deus abencoe!

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting