quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Declaração de Afeto




Amizade não se compra, se conquista!

"A amizade permanente não se compra e não se vende,
não se ensina e nem se aprende,
nasce e morre com a gente."
"Declaração de Afeto"
Recebi esta linda homenagem das minhas queridas amigas Adri do blog Cantinho da Profe Adri , Carol do Blog Cantinho a Dois  e da Vivian do Blog Dia-a-dia com a sua Farmacêutica... e minhas coisinhas.
A amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.

Funciona assim:
- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é pq vc realmente é considerada uma grande amiga.
Repasso para vocês com carinho e amizade:





4 comentários:

Vânia on 11 de novembro de 2009 às 18:24 disse...

obrigada minha flor
lologo eu psoto viu
e com muito carinho
grataa
bjhs mil

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ on 11 de novembro de 2009 às 21:43 disse...

obrigada pela declaração...

é linda!

ofereço ela a vc tbem!

=D

Graça Tristão on 11 de novembro de 2009 às 21:48 disse...

AMIGA ADOREI "ESTE SELINHO" É UMA DECLARAÇÃO DE AMOR...ESTOU LEVANDO E POSTANDO...
GRATA POR SER UMA DE SUAS AMIGAS!
PAZ E LUZ DE DEUS NO SEU CORAÇÃO...
GRAÇA

Carol Teixeira on 11 de novembro de 2009 às 23:11 disse...

Oi flor. Ahhhh, obrigada. Ja levei o link e estou levando selinho. Não se esqueça de pegar meu award tah? rss. Bjusss.

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting