domingo, 29 de novembro de 2009

Selinho Vale um amigo!

Vale um amigo!

TRATAR SEMPRE COM
- CARINHO...
- RESPEITO...
- RETRIBUIR...
- NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA...
- AGRADECER...
- SER GENTIL...

Photobucket

ENFIM...

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe,

 que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho ...
e nunca nega um sentimento sincero.
Ser amigo não é coisa de um dia, são atos,
palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.


OFEREÇA ESSE VALE DE AMIZADE a 05 amigas blogueiras, declarando seu agradecimento e amizade sincera:
Funciona assim:
- Escolhemos 05 amigos para entregar o vale da amizade e os nomeamos num post.
Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
Cada um deverá nomear mais 05, e assim sucessivamente.
Recebi esse vale da amiga Graça, do blog Caderno Arteiro.
E ofereço para:


4 comentários:

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaa!
Vim deixar meu carinho e agradecer por
sempre se lembrar de mim...
Obrigada pelo selo 'Vale um Amigo'

Beijoss fica com Deus!

Sônia Massini on 29 de novembro de 2009 às 20:39 disse...

Bom dia na doce paz querida!
to levando meu selinho com mt carinho, obrigado.
Bj no ♥

Graça Tristão on 29 de novembro de 2009 às 21:37 disse...

GRATA...POR SER MINHA AMIGA!
PAZ E LUZ...
BJ
GRAÇA

Graça Tristão on 29 de novembro de 2009 às 23:33 disse...

AMIGA CHAMOU CÁ ESTOU...FICOU LINDO OS SELINHOS...ESTOU LEVANDO OS QUE ME OFERECEU...LOGO MAIS ESTAREI POSTANDO...ESTOU DANDO UMA "ARRUMADA" NAS "CASAS"...
PAZ E LUZ...
BJ
GRAÇA

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting