segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Postagem refeita: Culto em comemoração ao dia das crianças

Culto em comemoração ao Dia das Crianças realizado em 17/10/2009.



Leitura da palavra oficial.




Louvor...






Oportunidades...










Louvor com coreografia...










fantoches...







Prestando atenção....




Quem foi que fez o sapo na lagoa, foi Deus que coisa boa ....







Hora da história...




Encerramento do culto com a Benção Apóstólica....




Lembrancinhas....




A festa.



3 comentários:

Anônimo disse...

Bommmmm Diaaaaaaaaaa!
Passando para deixar meu carinho
e lhe desejar uma excelente semana!
Tem um Selinho para você no meu Blog 'Selo Blog da Fraternidade'
espero que goste!

Beijoss fica com Deus!

Simone Aline on 30 de novembro de 2009 às 05:26 disse...

Seu trabalho é simplesmente lindo! Cresci na Igreja Metodista, e há cerca de 5 anos me crismei católica. O que sinto falta na minha atual igreja é justamente de um trabalho assim... Estou com um projeto muito legal, de uma Escola Dominical na Paróquia, que possa incluir crianças de todas as idades, não apenas após os 7 anos (como acontece atualmente). Acho isso muitíssimo importante dentro de uma igreja! Parabéns, por tudo! Pelo trabalho e pelo blog, que é maravilhoso!
Grande bj e uma semana de paz!

CinderellaNerd - Deyse Mello on 5 de março de 2011 às 03:34 disse...

Bom dia! Lindo o seu trabalho com as crianças. Parabéns!! Vc pode me informar quem canta esse hino: Quem foi que fez o sapo na lagoa, foi Deus que coisa boa!! Quando eu era piquena eu cantava esse hino na igreja e sou doida pra achar ele de novo. Se caso vc tiver esse hino mande pro meu email? Por favor? deyse_smello@hotmail.com

Desde ja eu te agradeço!
Bjos e fica na Paz!

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting