domingo, 22 de novembro de 2009

Selinho O Milagre que Jesus fez!




Ganhei este lindo selinho da Tia Cris do blog EBD TIA CRIS

Obrigada querida.

Seguem as regrinhas do selo:
1. Não precisa esperar o convite para participar,passou por aqui, fique a vontade,testemunhe!
2. Postar o selo da campanha, juntamente com as regras Ou se preferir, indique este blog onde elas estão bem explicadas, para que não haja dúvidas. Não esqueça de ditar a regra mais importante "MILAGRE ATRIBUÍDO SOMENTE A JESUS"
3. Você deverá postar em seu blog, um milagre que JESUS tenha realizado em sua vida ou de outra pessoa.
4. Este milagre deverá ser atribuído a JESUS somente, não sendo permitido atribuí-lo a outros deuses.
5. Deverá escolher 5 blogueiros e convidá-los a participar.
6. Você deverá postar em seu blog o link do blog de quem te convidou . Esta próxima regra é muito importante, e eu gostaria muito que ela fosse respeitada.
7. Você deverá visitar os blogs que indicou e ler todos os testemunhos. E ainda, comentar em uma nova postagem, no seu blog, sobre o testemunho de milagre, de um de seus indicados, que mais tocou seu coração
8. Esta campanha não é só para cristão, ela é para todos, sem distinção. Pois Jesus veio para todos nós.

Meu testemunho é:
Posso dizer que a minha vinda ao Japão foi um milagre de Jesus na minha vida, sou casada a 3 anos e meu esposo é descendente de japoneses, porém eu e a minha filha não somos.
A minha filha é fruto do meu primeiro casamento, quando eu já havia juntando toda a documentação necessária para dar entrada no pedido de visto no consulado do Japão em São Paulo, todos me diziam que talvez o meu visto sairia, na época estavamos casados a apenas 1 ano, mas que o da minha filha não teria a minima chance, pois ela era apenas enteada dele e não tem descendência.
Porém durante o tempo que aguardei a chegada dos vistos, quando eu ia a igreja (qualquer uma igreja que eu fosse, as vezes eu visitava outras igrejas) o Senhor levantava um profeta para me dizer, que eu e a minha filha iriamos para o exterior.
Passado 1 mês e meio e recebo a notícia, os dois vistos saíram, (nesta época o meu esposo já estava aqui no Japão nos esperando), tamanha foi a minha feliciade e glorifiquei ao nome do Senhor que fez aquilo que aos olhos humanos era impossível, a vinda da minha filha para o Japão.
E hoje estamos aqui, e até este momento posso dizer que o Senhor tem nos sustentado, pois apesar de todo o rebuliço que houve com a crise mundial em nenhum momento eu a minha familia perecemos neste lugar.
Deus é fiel para cumprir o que nos promete!

Ofereceço este selinho para as amigas:
Sandra, Valéria, Patrícia, Genis, Márcia Denise.




1 comentários:

PATRICIA on 22 de novembro de 2009 às 21:39 disse...

obrigada amiga pelo lindo selinhos ja postarei, testemunhara e ofereserei para algumas amigas, bjs.

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting