quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Selinhos, é muito bom receber e é muito bom repassar!!!


Ganhei esse Selinho da minha amiga Anninhado Blog Palavras Soltas, lindo, obrigada querida, pelo carinho de sempre!!!
Meu Blog Vicia porque é
Feito com carinho e dedicação
E é dedicado ao Senhor Jesus.

Tem regra então vamos lá!!!

1ºExibir a imagem do Selo que acabou de ganhar!
2ºPostar o nome do Blog de quem te presenteou!
3ºIndicar 10 Blog's de sua preferência!
4ºAvisar os indicados e publicar as regras!


 
Ela também está comemorando a marca das 17.000 visitas, parabéns querida!!!!
 
 



Mais uma vez o premio dardos, desta foi a minha querida amiga Elisabete do blog Meus Selinhos.
Obrigada flor, vc é uma benção!!!




Presente da amiga do Joelma Couto do blog Amiga da Educação
O seu blog contribui com a educação do nosso pais?

Você se preocupa em passar ideias criativas e aproveita as boas ideias dos(as) colegas blogueiros(as),
dando o devido crédito?
Você deixa comentários nos blogs que você visita e gosta?
Você retribui e agradece as visitas e elogios que deixam no seu blog?
Se sua resposta for sim para essas perguntas, então...
O SEU BLOG VALE OURO!!!!!
ESTE SELINHO É SEU!!!!!!!!



5 comentários:

Sônia Massini on 4 de novembro de 2009 às 22:37 disse...

Olá passando no seu lindo cantinho para lhe desejar um dia abençoado na doce paz e deixar bj no ♥

Unknown on 4 de novembro de 2009 às 23:29 disse...

É mesmo vou pegar sim, é muita benção!
bjs

amor em ensinar on 5 de novembro de 2009 às 01:13 disse...

Fiquei muito emocionada ao ver a minha 1 seguidora
obrigado pelo carinho mesmo sem me conhecer quando abri este blogg foi sem querer estava mexendo na net e vi blogg gratuito e comecei a preencher quando me dei conta olha o resultado amei ainda estou aprendendo a mexer com o blogg mais estou fazendo com muito amor no Senhor e espero que ajude muitas pessoas com este ministerio assim como o seu me ajudou com as minhas 50 crianças na escola sabatina sabe este ministério infantil e a minha vida amo o que eu faço ensinar as crianças assim que eu aprender te mandarei uns 3 selinhos pois vc merece sempre que vc muder vamos conversar será uma benção com carinho da tia suzi

amor em ensinar on 5 de novembro de 2009 às 01:20 disse...

sempre que meu filho de 3 meses dormi aproveito e do uma pasadinha por aqui que benção de blogg

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ on 5 de novembro de 2009 às 02:57 disse...

Obrigada amiga!

ameiiii o selinho!

=D

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting