terça-feira, 3 de novembro de 2009

Selinho este blog vicia!!!



Recebi este selinho da amiga Idalete  http://tiaidalete.blogspot.com/
Obrigada Amiga !!!!!!!!!!!!!!!!!

As regras deste Prêmio são:
1º - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2º - Postar o nome do blog que te presenteou;
3º- Indicar 10 blogs de sua preferência;
4º- Avisar os indicados e publicar as regras;
5º - Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.
Estou indicando este selinho para pessoas que fazem a diferença,
pessoas que eu visito os Blogs sempre e que admiro o trabalho.
Aqui vai:





2 comentários:

Sônia Massini on 3 de novembro de 2009 às 01:42 disse...

Visitei e gostei mt dos eu espaço ,parabéns!!
Tenha uma tarde na doce paz de Cristo e bj no ♥

Vânia on 3 de novembro de 2009 às 05:48 disse...

obrigada minha fofa
logo log eu psoto no blogger
é a correria hihih
bjs mil

 

A criança no coração de Deus Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting